sábado, 28 de janeiro de 2017

Uniforme escolar - etiquetas deram certo

Ano passado eu fiz etiquetas para os uniformes das minhas filhas. Se você não viu ou quer rever é nesse link aqui. Alguns sairam logo nas primeiras lavadas e eu reapliquei. Depois acabei esquecendo e nem pensei mais no assunto. Daí, pensei, agora com a volta às aulas, melhor verificar.

Olha só a foto da etiqueta depois de um ano todinho de uso e lavagens.



Acho que o segredo está na aplicação com o ferro. Se conseguir fazer na temperatura certa e pelo tempo certo, conforme indicado na embalagem ele dura sim. Achei mais fácil de aplicar na barra inferior da camiseta. Vou refazer os que apagaram muito agora que são só dois ou três. Como ainda tenho sobras do ano passado não vou precisar re-imprimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário