segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Halloween - lanche da escola

Minhas filhas continuam animadas com o Halloween. A escola não vai fazer nenhum tipo de comemoração, daí, pensei, posso mandar um lanche especial. Foi tudo de última hora e as fotos tirei agora de manhã enquanto eu montava as lancheiras.

Encontrei uns cortadores temáticos super bacanas. Fiz aquela mesma bolachinha de sempre (receita aqui).


Fiquei pensando em qual fruta ficaria com cara de festa de bruxas, mas no final optei por fazer uma limonada e personalizar a garrafinha.

Na loja onde comprei os cortadores encontrei uns guardanapos de abóbora e canudos pretos. Fiz um bilhetinho assustador e pronto.

Estou aqui ansiosa para saber o que elas vão achar, já que fiz surpresa. Na saída eu fico sabendo.

Feliz dia das bruxas a todos e feliz aniverário, irmã querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário