sábado, 26 de março de 2016

Páscoa

Este ano foi uma correria. Eu queria fazer um milhão de coisas e não fiz nada do que eu pretendia. Por falta de tempo e dinheiro, este ano tive que optar por versões simples e econômicas.

A pressa foi tanta que nem tirei muitas fotos. Para as professoras comprei mini ovos que coloquei em saquinhos de celofane e fechei com um laço e esses tags lindos (da esquerda) que achei no site http://www.riscosedesenhos.com.br/2015/03/19/etiquetas-e-tag-de-pascoa-para-imprimir/
Eu tinha falado com uma grande amiga que faz coisas lindas e com muito carinho. Contei minhas ideias mas infelizmente não fiz nada. Mas ela sim! Ela fez essas embalagens lindas este ano. E no ano passado ela embalou os ovos de páscoa em tecido e ficaram lindos! Sou super fã. Dá uma olhada no Instagram dela https://www.instagram.com/biancaturati/


Para a sobremesa eu tinha pensado em fazer um rocambole de chocolate e colocar mini ovos em um ninho do lado. Pesquisei e no final fiquei quase tempo de fazer qualquer coisa. Daí, pensei, vou improvisar de forma simples esse ninho de granola com chocolate e ovinhos de M&Ms. Não tem segredo. Derreti o chocolate no microondas, misturei com a granola. Coloquei papel manteiga numa forma de cupcakes e coloquei a mistura de granola tentando formar um ninho, com espaço no meio para os ovos. Coloquei na geladeira por uns minutos e pronto. Na hora de servir basta colocar os ovinhos. Claro que eu tive pequenas ajudantes para fazer e depois lamber o pote.


Feliz Páscoa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário