segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Volta às aulas - bolachinhas

Ontem foi dia de verificar o material, colocar tudo na mochila e deixar o uniforme separado. Também foi dia de preparar aquele lanche especial para hoje. Eu adoro cozinhar e minhas filhas estão aprendendo comigo. Sou daquelas que adora fazer um prato diferente para um dia especial e a volta às aulas não poderia ser diferente.

Resolvemos fazer bolachinhas de baunilha. O mais legal é que as crianças conseguem ajudar, seja colocando os ingredientes no pote ou cortando com os cortadores. Para os pais que gostam de um café, esse é um ótimo acompanhamento.





Minhas filhas escolheram os formatos que queriam e foram cortando.





Daí, pensei, preciso de uma surpresa! Então peguei minhas canetas culinárias e dei um toque em algumas bolachas.






A receita é simples, serve qualquer uma que você tiver por aí, mas se quiser anotar a minha, aí vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário